Receba as notícias em seu celular, e o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.
Logo após a Lufthansa anunciar o aumento de frequências para o Brasil, a subsidiária SWISS anunciou o retornos dos voos para Zurique. Até ontem, a informação ainda não estava confirmada e, portanto, acabou não sendo divulgado pelo grupo de empresas aéreas.

Segundo o portal RoutesOnline, a empresa já abriu as reservas dos voos que serão retomados em junho na rota Zurique – São Paulon sem escalas, operados com o Boeing 777-300ER.
O primeiro voo está previsto para acontecer no dia 6 de junho, com mais um no dia 13 e a partir do dia 15 já retornam os voos diários, como era antes da pandemia do novo coronavírus.
Como informado ontem, a Lufthansa, por sua vez, continua operando três voos semanais na rota Frankfurt – São Paulo com o Boeing 747-8i, aumentando para cinco voos semanais a partir de junho partindo da capital paulista às segundas, terças, quintas, sábados e domingos.
O grupo Lufthansa ainda não comentou sobre o retorno da rota Frankfurt – Rio de Janeiro, que era operada com o Boeing 747-400 e existia uma previsão para substituição pelo menor Airbus A340-300.
Nós já tivemos a experiência de voar na Executiva da SWISS na rota Zurique – São Paulo, veja em detalhes nesta matéria:
Receba as notícias em seu celular, e o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.