
Maricá, município na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, está solidificando sua posição como um ponto estratégico para a Petrobras na Bacia de Santos. Nesse contexto, o Aeroporto de Maricá, gerenciado pela Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), recebeu um convite para participar do Comitê de Operações da Aviação da LOEP/SCA, marcado para essa quinta-feira (31).
O encontro ocorrerá no auditório do Centro de Convenções do Centro de Pesquisas, Desenvolvimento e Inovação da Petrobras (CENPES), localizado na Ilha do Fundão.
No evento, a equipe do aeroporto apresentará as melhorias realizadas e o plano de expansão dos Pátios 3 e 4, bem como dos novos hangares. O objetivo é atrair a cadeia logística da Bacia de Santos para Maricá.
Além do Aeroporto de Maricá, estarão presentes outros aeroportos consolidados no segmento offshore, assim como renomadas empresas do setor. O encontro contará com a participação de empresários e executivos do mercado.
A diretora de Operações da Codemar, Marta Magge, comentou sobre o convite: “O convite para integrar o Comitê LOEP da Petrobras, onde apresentaremos as melhorias e a expansão do Aeroporto para acomodar operações offshore da Bacia de Santos, apenas aumenta nossa responsabilidade em relação à excelência operacional.“
Leia mais: