
A Etihad Airways chegou com seu icônico Airbus A380 ao Aeroporto Changi, em Singapura, no último domingo, 2 de fevereiro. Esta é a primeira vez que a companhia aérea opera este modelo na rota entre Abu Dhabi e a cidade-estado asiática, ampliando assim a conectividade entre os dois destinos.
O A380, o maior avião de ageiros do mundo, traz recursos exclusivos para a rota, incluindo The Residence, a única suíte de três quartos em uma aeronave comercial. No convés superior, os ageiros da Primeira Classe e da Classe Executiva podem desfrutar de The Lobby, um espaço para relaxamento e socialização. A Etihad Airways possui seis A380 em operação.
“Como uma cidade vibrante e dinâmica, Singapura sempre foi um destino importante para a Etihad. A adição do A380 fortalece nossa oferta nesta rota e reforça nosso compromisso em proporcionar experiências de viagem excepcionais em nossa crescente rede global. Essa expansão de capacidade responde à crescente demanda por viagens de e para Cingapura”, afirmou Arik De, diretor de receita e comercial da Etihad Airways.

O Airbus A380 aumenta a capacidade da rota em 28%, oferecendo 486 assentos distribuídos em The Residence, nove First Class Apartments, 70 estúdios Business Class e 405 assentos na Economy Smart.
Os Emirados Árabes Unidos e Singapura mantêm fortes laços em setores como comércio, cultura e negócios. Além de atender aos turistas, a rota também fortalece as conexões comerciais em áreas como aviação, energia e tecnologia.
A Etihad está oferecendo aos ageiros a oportunidade de aproveitar seu programa de stopover em Abu Dhabi, com até duas noites de cortesia em hotéis , promovendo o apelo da capital dos Emirados como um destino turístico em expansão.
Leia mais: