
O grupo LATAM anunciou um forte aumento na oferta de voos de e para a Argentina para os meses de julho, agosto e setembro, operando a partir de Buenos Aires (Aeroparque e Ezeiza), Córdoba e Mendoza, reporta o site parceiro Aviacionline.
Buenos Aires
A frequência de operação da LATAM entre a capital argentina e Santiago do Chile a de 17 para 24 voos semanais; enquanto os voos entre Buenos Aires e São Paulo vão de 14 a 25 semanais de julho e 28 de agosto. Por fim, a operação entre Buenos Aires e Lima a de 14 para 20 voos semanais.
Córdoba
LATAM aumenta de 3 para 4 voos semanais para Lima; enquanto a operação entre Córdoba e Santiago do Chile aumenta de 4 para 5 voos semanais.
Mendoza
A província terá um voo diário entre Mendoza e Santiago do Chile, ando de 4 a 7 voos semanais. Por outro lado, os voos para São Paulo am de 3 para 4 operações semanais.
“Com esse aumento, contribuímos para a conectividade de e para a Argentina, promovendo o turismo e o desenvolvimento do país. Estamos orgulhosos de conectar os argentinos com o mundo, com mais de 120 destinos através de nossos 3 centros de conexão em Lima, São Paulo e Santiago do Chile”, comentou Javier Macias, Gerente Comercial da LATAM Airlines .
“Como grupo de companhias aéreas, estamos comprometidos em oferecer aos nossos ageiros conectividade inigualável para, da e dentro da América Latina, bem como a oportunidade de visitar os destinos impressionantes que a Argentina e o continente têm a oferecer”, concluiu.
No início da pandemia, a Latam encerrou as operações de sua subsidiária argentina, operando para o país vizinho apenas por meio de suas outras operações na região.