
A companhia aérea argentina de baixo-custo Flybondi anuncia o dia 12 de abril como a data para a retomada da rota interprovincial entre Córdoba e Mendoza, que havia sido suspensa em 2019.
Com esta volta do serviço, a companhia aérea conectará a província de Córdoba com 5 destinos nacionais: Bariloche, Buenos Aires, Neuquén, Salta a partir de 2 de março e Mendoza a partir de 12 de abril.
A conexão entre estas duas províncias terá uma frequência de quatro voos semanais, a serem realizados:
– às segundas-feiras, saindo de Córdoba às 12h45 e de Mendoza às 14h20;
– às quartas-feiras, saindo de Córdoba às 13h20 e de Mendoza às 14h55;
– às sextas-feiras, saindo de Córdoba às 13h40 e de Mendoza às 15h15; e
– aos domingos, saindo de Córdoba às 19h35 e de Mendoza às 21h10.
As agens aéreas já estão disponíveis para venda com um valor promocional de $ 5.999 pesos por trecho (equivalente a cerca de $ 158 reais).
“Anunciar que voltamos a operar a rota Córdoba-Mendoza é uma ótima notícia não apenas para a Flybondi, que continua expandindo sua rede de conectividade, mas para todos os ageiros que nos pedem esse retorno”, disse Federico Pastori, Diretor Comercial da Flybondi.
“É a segunda rota interprovincial que anunciamos em menos de 2 meses e marca um pouco o caminho deste 2023, em que teremos novos destinos, novas rotas, mais aviões, mais empregos para continuar dando a mais e mais pessoas a liberdade de voar”, completou Pastori.
Atualmente, a Flybondi voa com aviões Boeing 737-800 para 17 destinos nacionais e 3 destinos internacionais (São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis), através de 22 rotas (17 domésticas de e para Buenos Aires, 2 interprovinciais e 3 internacionais).
Em relação à conectividade, a empresa iniciou em 2018 uma malha aérea que contemplava destinos turísticos e outros que na época não eram tão turísticos, aumentando assim a mobilidade local e melhorando a qualidade de vida de seus ageiros.
Nos 5 anos que a Flybondi opera no país, conseguiu a democratização sustentada do o ao avião como meio de transporte. Graças à liberdade de voar, seu propósito fundador, mais de 6.000.000 de ageiros já viajaram na low cost com eficiência, segurança e tarifas baixas.