
Uma empresa aérea caribenha planeja realizar voo não-regular ao Brasil em breve, segundo informações às quais o AEROIN teve o a partir de uma fonte relacionada à operação.
Segundo os detalhes iniciais, a solicitação de autorização para voar ao Brasil foi feita nesta semana em nome da empresa aérea Sky High Aviation Services Dominicana (SKYhigh).
Como sempre vale explicar a quem não é familiarizado com os termos técnicos da aviação, “operação não-regular” é aquela em que a companhia aérea realiza um ou alguns voos de demanda pontual de transporte de cargas ou de ageiros, e não serviços permanentes como feito nos voos regulares.
Os aviões utilizados pela SKYhigh para transporte de ageiros são dois Embraer E175 e cinco Embraer E190. Além disso, a companhia baseada na República Dominicana também opera um Boeing 737-300 de transporte de cargas.

Até o momento, ainda não há maiores detalhes sobre quais os aeroportos de origem e de destino da operação não-regular, e nem sobre qual seria a demanda de transporte aéreo que resultou no pedido da empresa. O AEROIN trará mais informações caso novos detalhes se façam conhecidos.
Receba as notícias em seu celular, clique para ar o canal AEROIN no Telegram. Conheça também nosso perfil no Instagram e nosso canal no WhatsApp.