
A Delta informa que está expandindo sua rede de voos para a África, com novas rotas sem escala a partir de Atlanta, nos Estados Unidos, incluindo seu primeiro serviço para Marrakesh, no Marrocos, a partir de 25 de outubro.
O voo Atlanta-Marrakesh (ATL-RAK) da Delta será operado três vezes por semana em aeronave Boeing 767-400ER, com as classes Delta One, Delta Select, Delta Comfort+ e Main Cabin.
A companhia também está adicionando um serviço sazonal de Atlanta para Acra, em Gana, a partir de 1º de dezembro, para atender à demanda do período de inverno do Hemisfério Norte.
Após a estreia do Airbus A330-900neo na rota Nova York-Acra (JFK-ACC) em outubro do ano ado, o mesmo tipo de aeronave agora também operará na rota de Atlanta, oferecendo uma experiência elevada a bordo com a Delta One Suites e conforto de última geração em todas as cabines.
A Delta destaca que, desde o lançamento do serviço para a África em 2006, manteve o compromisso de conectar os clientes entre os Estados Unidos e o continente. Hoje, a empresa aérea opera voos sem escalas para cinco destinos africanos durante todo o ano e já transportou mais de 7,5 milhões de clientes nessas rotas.
“O novo serviço da Delta para Marrakesh e os voos adicionais para Acra fortalecem nossa presença na África, oferecendo mais oportunidades para os clientes desfrutarem do nosso premiado serviço e experiência de alto padrão a bordo”, disse o vice-presidente sênior de Planejamento de Rede da Delta, Paul Baldoni. “Seja descobrindo o Marrocos ou reconectando-se com seus entes queridos em Gana, essas rotas aprimoram nossa rede e reforçam o papel de Atlanta como o maior hub global do mundo”.
Informações da Delta Air Lines