
Durante os últimos 15 dias, as bases da Líder Aviação em Congonhas e Pampulha foram ponto de coleta de doações para o RS. Colaboradores, parceiros, voluntários e clientes trabalharam de forma incansável na triagem, organização e distribuição de todo material recebido.
O transporte até as regiões do Rio Grande do Sul foi feito através de vários voos com aeronaves próprias e de clientes, e via terrestre. Toda a arrecadação foi entregue à Defesa Civil e a instituições idôneas responsáveis pela sua distribuição para as populações atingidas.
A operação em prol das vítimas das chuvas que assolaram o estado transportou gratuitamente mais de 60 toneladas de doações incluindo medicamentos, colchões e itens de cama, água, roupas e sapatos, alimentos, itens de higiene pessoal, infantil e de limpeza.
A empresa disponibilizou também equipe de manutenção dedicada para prestar todo o e técnico necessário aos helicópteros do governo do Rio Grande do Sul nas operações de voos.
Em situações de eventos extremos, a aviação executiva é uma importante aliada para que a ajuda chegue mais rapidamente às diversas áreas afetadas. Com sua grande abrangência territorial, flexibilidade de operação e agilidade é possível ar as áreas mais remotas de forma segura e confiável
Informações da Líder Aviação