
EXCLUSIVO – Um transporte aéreo bastante diferenciado que ocorreu na semana ada deve voltar a trazer ao Brasil, na semana que vem, um avião cargueiro Boeing 737-300F da companhia aérea colombiana Aerosucre.
A companhia aérea foi contratada novamente para uma operação não regular (fretamento) de exportação de carga viva, envolvendo uma grande quantidade de pintinhos de um dia de vida, e mais um voo desse tipo deverá ser realizado.
A previsão é de que o Boeing 737 cargueiro parta de Bogotá, na Colômbia, na segunda-feira, 14 de abril, no voo KRE-190, e voe até o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). O pouso deve ocorrer por volta das 12h30.
A decolagem está agendada para o dia seguinte. Às 04h30 da madrugada da terça-feira, 15 de abril, o jato deve deixar o aeroporto de Viracopos no voo KRE-191, rumo a uma parada em Valencia, na Venezuela, seguindo no voo KRE-192 até Bogotá.
Os dias e horários acima descritos são uma previsão, podendo sofrer alterações ou cancelamentos a critério das partes envolvidas na operação.
A empresa Global GSSA, que tem representantes em todos os principais mercados brasileiros, é a responsável pela consultoria e e para os voos da Aerosucre nessa operação no Brasil.