
O Aeroporto de Salvador, na Bahia, deverá receber outra operação com avião Boeing 737 de ageiros de empresa estrangeira nos próximos dias, vindo do Equador com escalas na Colômbia e na Bolívia.
Dados do sistema de voos programados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) indicam que a equatoriana Aeroregional, companhia aérea do Equador com hub no Aeroporto Internacional Mariscal Sucre, em Quito, foi contratada para outra operação não regular de ageiros, ou seja, um fretamento.
A programação indica que um jato 737-400, com capacidade para 166 ageiros, deverá partir de Quito na tarde da terça-feira, 22 de abril, para o voo RER-9511. Ele fará escalas de reabastecimento na Colômbia e na Bolívia e pousará no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador (BA) por volta das 00h30 da quarta-feira, 23.
Dois dias depois, às 02h00 da madrugada da sexta-feira, 25 de abril, o Boeing 737 deverá partir da capital da Bahia no voo RER-9510, percorrendo no sentido contrário o mesmo itinerário da vinda.
Os voos acima descritos são previsões, sujeitas a atrasos, alterações e cancelamentos, conforme a necessidade das partes envolvidas na operação.
Essa será a segunda agem da companhia equatoriana pela capital baiana em menos de 1 mês. Em 31 de março, um 737-500 da empresa também pousou no Aeroporto de Salvador, como pode ser revisto no vídeo a seguir, publicado por Luciedson Ferreira:
Receba as notícias em seu celular, clique para ar o canal AEROIN no Telegram. Conheça também nossos perfis no Instagram e no Facebook, e nosso canal no WhatsApp.