
A BLACK Aviação irá dobrar a área útil que ocupa no Aeroporto da Pampulha, na região central de Belo Horizonte (MG). A empresa, que atualmente possui uma área de quase 2.500 metros quadrados, venceu a disputa em leilão fechado realizado pela a do aeroporto, CCR, anexando outra área de 3.000 metros quadrados adjacentes à área já existente.
“Espaço físico nos permite expandir para ainda mais tripulantes e ageiros os serviços que prestamos com excelência aos nossos já clientes do FBO, além claro de podermos ampliar o espaço para abrigar o crescimento da frota do táxi aéreo”, explica Rafael Matos, CEO da BLACK Aviação.
A empresa deverá fechar o ano com três aeronaves em sua frota, dois jatos Hawker 400 e um turboélice Beechcraft King Air, todas disponíveis para fretamento. Além disso, a BLACK Aviação oferece serviço de FBO. Ao longo de seis anos de história, a empresa realizou 6.600 atendimentos de aeronaves e recebeu nada menos que 1.250 tripulantes.
Ao todo aram pelo hangar da empresa 62 mil ageiros, tornando a BLACK Aviação um dos hangares mais escolhidos e movimentados do Aeroporto da Pampulha. Ela conta com uma completa estrutura para tripulação e ageiros que chegam à capital mineira. Desde espaço para a aeronave, sala VIP para reuniões, estrutura para tripulação e todo o e necessário em terra.
Informações da BLACK Aviação