
A Arajet, companhia aérea de bandeira da República Dominicana, anunciou um marco histórico em suas operações com a abertura de sua nova rota entre Santo Domingo e Nova York.
Em um comunicado oficial, a empresa revelou que, nas primeiras 24 horas após o lançamento da rota, foram vendidos 1.169 bilhetes através de seu site para voos que conectam o Aeroporto Internacional Las Américas em Santo Domingo ao Aeroporto Internacional Newark-Liberty, em Jova Jérsei, nos Estados Unidos.
“Estamos entusiasmados com a abertura da rota para Nova York, que superou todas as nossas expectativas,” afirmou Víctor Pacheco, CEO e fundador da Arajet. “Sabíamos que essa era a rota mais aguardada, mas a resposta foi 10 vezes mais positiva do que nas nossas rotas para Miami ou San Juan. Agradecemos muito pelo apoio do nosso povo.”
O lançamento oficial da nova rota aconteceu nesta segunda-feira na Escola Gregorio Luperón, em Washington Heights, Manhattan, com a presença do congressista Adriano Espaillat e dos cônsules dominicanos Jesús Vásquez e José Santana, representantes de Nova York e Nova Jersey, respectivamente.