
Dois vídeos divulgados recentemente no TikTok estão atraindo uma enorme atenção, com 2,4 milhões de visualizações, ao revelarem como Kenedy e Hanna, duas amigas de Manhattan, em Nova Iorque, conseguiram transformar um simples voo na classe econômica em uma experiência digna de primeira classe.
As jovens embarcavam de Nova Iorque para Miami quando decidiram “romantizar” sua viagem com um toque gourmet a bordo.
Em uma jogada que cativou a internet, Kenedy e Hanna prepararam coquetéis sofisticados, incluindo um martini, usando copos da Starbucks e levando seus próprios pequenos órios, como taças e caviar.
O vídeo viral mostra as duas misturando cuidadosamente as bebidas e adornando-as com azeitonas, enquanto saboreiam chips, dip e caviar como acompanhamentos.
A ideia, segundo contaram ao Newsweek, nasceu do desejo de tornar as viagens prazerosas e luxuosas, independentemente da classe do assento no avião.
Inspiradas por um conceito de charcutaria, as amigas prepararam tudo o que precisavam: caviar em uma sacola térmica pequena, uma tábua de queijos oferecida por amigos, taças de martini de plástico da Amazon, azeitonas, e um pouco de salmoura em um recipiente.
Contudo, a agente do TSA suprimiu o crème fraîche por ser considerado líquido acima do permitido, mas o aeroporto LaGuardia ofereceu uma solução de última hora num estabelecimento próximo ao portão de embarque, onde puderam substituir por outro item.
Durante o voo, bastou a compra de uma garrafa de vodka da marca Du Nord para completar o festim aéreo. Com suas preferências personalizadas e uma abordagem criativa, Kenedy e Hanna capturaram a imaginação dos viajantes ao redor do mundo, mostrando que é possível desfrutar de momentos de luxo inesperado mesmo em um voo econômico.
Muitos usuários do TikTok expressaram sua iração e entusiasmo nos comentários, louvando a engenhosidade das amigas. Comentários como “Vocês merecem meu ‘seguir’ por isso” e “Esse é o tipo de voo que eu queria para mim” refletem a inspiração proporcionada por Kenedy e Hanna, que trouxeram ao cenário de viagens aéreas um novo exemplo de como pequenos toques pessoais podem elevar qualquer experiência, incentivando outros a experimentarem suas próprias versões desse inusitado happy hour nas alturas.