
Uma funcionária da Qantas foi levada às pressas para o hospital em estado crítico após cair de uma ponte de embarque no Aeroporto de Sydney no sábado (03). Os serviços de emergência foram acionados após relatos de que a mulher, na casa dos 40 anos, havia caído de uma altura de cinco a seis metros por volta das 13h.
Paramédicos prestaram atendimento à mulher no local devido a ferimentos graves na cabeça e internos antes de transportá-la para o Royal Prince Alfred Hospital, onde permanece em coma induzido.
Testemunhas descreveram cenas de caos, com funcionários do aeroporto correndo para isolar a área enquanto os paramédicos atendiam a mulher.
Os viajantes foram informados de que as operações no terminal doméstico três poderiam sofrer atrasos, enquanto a polícia investiga o incidente. As circunstâncias em torno da queda estão sendo investigadas pela Polícia Federal da Austrália e a área está atualmente isolada.
Um porta-voz do Aeroporto de Sydney declarou: “Mais cedo hoje, um funcionário de uma companhia aérea caiu de um aerobridge no Terminal Doméstico T3. Ele foi atendido por socorristas e transferido por ambulância para o hospital para tratamento adicional. O Safe Work NSW também foi notificado. Nosso foco está no bem-estar do funcionário ferido e em ajudar o Safe Work NSW em suas investigações.”
Woman fighting for life after falling from a Qantas aerobridge https://t.co/CnL26T5dke via @MailOnline
— R@ch@el (@Rachael57098924) May 3, 2025