2s2i3l

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins (MG), receberá nessa semana uma operação com um Boeing 737-800 da Aerolíneas Argentinas, companhia aérea que não faz voos regulares no terminal internacional da capital mineira.
Dados do sistema de voos programados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) mostram que a empresa argentina foi contratada para um serviço não regular (fretamento) internacional de ageiros com origem e destino em Santa Fe, na Argentina.
No voo ARG-1972, o Boeing 737 partirá na terça-feira, 27 de maio, às 16h30, e chegará a Confins às 19h40. O avião permanecerá em Minas Gerais até a quinta-feira, 29, quando partirá à 01h30 da madrugada, no voo ARG-1973.
A programação acima descrita é uma previsão, podendo sofrer alterações, atrasos e cancelamento, a critério das partes envolvidas.
Embora não haja informações conhecidas sobre o motivo do voo fretado, na noite da quarta-feira, 28, o time de futebol do Cruzeiro receberá em Belo Horizonte, pela Copa Sul-Americana, o time argentino Club Atlético Unión, que é de Santa Fe. Logo, a aeronave deve ter sido contratada para o transporte da delegação argentina.